Quadrilha é presa ao ser flagrada escondendo produtos furtados em tabacaria
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (07) quadrilha especializada no furto de residências e comércios em Campo Grande. Após os crimes, os ladrões escondiam os objetos em uma residência no Jardim Noroeste. O Bope foi informado a respeito da ação do grupo e passou a realizar buscas na tentativa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (07) quadrilha especializada no furto de residências e comércios em Campo Grande. Após os crimes, os ladrões escondiam os objetos em uma residência no Jardim Noroeste.
O Bope foi informado a respeito da ação do grupo e passou a realizar buscas na tentativa de encontrar os envolvidos. Dois suspeitos foram flagrados no momento em que descarregava um veículo com produtos de furto ocorrido na quarta-feira (06), em uma tabacaria na Avenida Bom Pastor.
Os dois confessaram ligação com a quadrilha e apontaram mais dois comparsas que foram presos em uma residência no Jardim Monte Alegre. Os policiais recuperaram os produtos furtados e encaminhou o grupo à Polícia Civil. Também foram apreendidos drogas e dinheiros.
Possível esquema
No último dia 24 de outubro, investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prenderam duas empresárias, de 35 e 37 anos, que tinham comércio para revenda de produtos furtados na região do Jardim Noroeste. Elas incentivavam a criminalidade comprando objetos de ladrões que usavam um Gol cinza, veículo identificado por câmeras de segurança em diversas ocorrências na cidade.
A partir da prisão de criminosos feita pela Polícia Militar, os policiais civis assumiram as investigações e descobriram que o comércio das mulheres funcionava com produtos de origem ilegal. No local, a equipe identificou uma roçadeira que havia sido furtada no sábado, além de ferramentas, oito notebooks, 14 celulares e máquinas usadas na construção civil e jardinagem.
As suspeitas foram presas pelo crime de receptação e não é descartado que haja ligação com a quadrilha presa pelo Bope. O caso é investigado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.