Professora do primário tem celular furtado dentro da sala de aula

Uma professora de 41 anos teve o celular furtado na manhã desta terça-feira (22) dentro de uma escola municipal do bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima monitorou o aparelho e com ajuda da polícia, conseguiu recuperá-lo. A mulher é professora do primário e afirma que na sala estavam cerca de 30 alunos nesta manhã. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma professora de 41 anos teve o celular furtado na manhã desta terça-feira (22) dentro de uma escola municipal do bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima monitorou o aparelho e com ajuda da polícia, conseguiu recuperá-lo.

A mulher é professora do primário e afirma que na sala estavam cerca de 30 alunos nesta manhã. Ela contou na delegacia de polícia que o celular ficou dentro da bolsa, quando ela começou a aula e ao encerrar as atividades, não encontrou o aparelho.

Após verificar a localização, a polícia foi até o endereço e conseguiu recuperar o celular. O boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, não detalha se o suspeito do furto foi identificado.

Conteúdos relacionados