Preso homem que agrediu e estuprou adolescente no Guanandi
Policiais civis prenderam no final da manhã desta sexta-feira (25) em Campo Grande, um homem de 37 anos, acusado de agredir e estuprar um adolescente de 14 anos no bairro Guanandi II. O homem seria um usuário de drogas e foi localizado na mesma região onde cometeu o crime. De acordo com as informações da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais civis prenderam no final da manhã desta sexta-feira (25) em Campo Grande, um homem de 37 anos, acusado de agredir e estuprar um adolescente de 14 anos no bairro Guanandi II. O homem seria um usuário de drogas e foi localizado na mesma região onde cometeu o crime.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o menino voltava da casa de um amigo, por volta das 17h30 do dia 5 de outubro, quando foi abordado pelo suspeito próximo ao Parque Anhanduí. “Ele abordou o menino para conversar e logo em seguida o rendeu”, contou a delegada Franciele Candotti Santana, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O usuário fingiu estar armado e colocou um estojo de óculos nas costas da vítima para simular uma arma de fogo. “Depois ele arrastou para um local ermo, agrediu o adolescente e cometeu o abuso”, conta a delegada.
A vítima contou sobre o crime para o pai, que acionou a polícia. “Foi feito um retrato falado, que foi espalhado apenas no meio policial”, revelou Franciele. Vinte dias depois, o homem foi localizado por dois policiais civis, nesta manhã, na mesma região onde cometeu o crime.
Na avenida Vereador Thyrson de Almeida ele estava conversando com outro adolescente quando foi abordado. Levado para a delegacia, o menino de 14 anos fez o reconhecimento do estuprador. Já o adolescente com quem o suspeito conversava nesta sexta afirmou que apenas negociava um celular.
Laudo pericial comprovou o abuso do adolescente e a delegada Francielle afirmou que não descarta que o homem possa ser autor de outros estupros. O suspeito foi preso e reconhecido, mas como não estava em situação de flagrante, será liberado. A Polícia Civil afirmou que pedirá a prisão dele.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.