No início da tarde de quarta-feira (6), foi registrado boletim de ocorrência pelo sumiço de um preso no Fórum de . Ele foi escoltado para um interrogatório, mas não retornou ao Presídio de no fim da tarde.

Segundo os detalhes do registro feito pela (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), às 12h30 de quarta-feira o preso Harisson Jorge de Morais Paraizo foi entregue aos policiais da Escolta. Ele foi levado até o Fórum, onde passaria por interrogatório, com outros dois detentos.

No entanto, já por volta das 19 horas os policiais retornaram ao presídio apenas com dois detentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e é tratado como evasão de local de custódia legal. Com passagens por roubo, furto e tentativa de homicídio, ele agora é considerado evadido.

Harisson tinha audiência marcada para dezembro, por conta da tentativa de homicídio. O crime aconteceu em julho deste ano, quando ele tentou matar um homem a pedradas após eles se desentenderem em uma rua do Bairro Aero Rancho.