Por falta de provas, homem é absolvido de tentar envenenar ex-patrão e filho
Por falta de provas, Juliano André Lis, de 39 anos, foi absolvido da acusação de tentar envenenar o dono de um frigorífico e o filho dele, em Campo Grande, em 16 de dezembro de 2009. O julgamento foi realizado na manhã de quarta-feira (12), no Fórum da Capital, oportunidade em que a própria acusação sinalizou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por falta de provas, Juliano André Lis, de 39 anos, foi absolvido da acusação de tentar envenenar o dono de um frigorífico e o filho dele, em Campo Grande, em 16 de dezembro de 2009. O julgamento foi realizado na manhã de quarta-feira (12), no Fórum da Capital, oportunidade em que a própria acusação sinalizou para a absolvição do réu. A sentença foi preferida pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.
Conforme noticiado, no dia do ocorrido, pai e filho tomaram um suco na empresa e começaram a passar mal, precisando de atendimento médico. No hospital foi constatada tentativa de envenenamento contra os dois e todos os fatos ocorridos naqueles dias levaram a acreditar que Juliano foi o responsável pelo crime.
“Jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas com qualquer pessoa que fosse”, afirmou o réu ao júri. Segundo Juliano, ele foi até a copa naquele dia e perguntou à mulher que preparava o suco se ela comia as frutas da geladeira e tomava o suco que fazia. Ela disse que sim e ele teria orientado ela a não tomar o suco.
Juliano disse que fez a orientação apenas por medo de que ela fosse repreendida pelos superiores, mas o fato leva a crer que ele seria o responsável por colocar veneno no suco. Ainda no mesmo dia, enquanto ela preparava o suco de laranja, ele pediu um pano e álcool e ela foi buscar, momento em que ele ficou sozinho na copa.
O réu afirmou ter pedido o álcool, porque estava arrumando uma impressora. Ele trabalhava com recebimento e pagamento de contas da empresa e completava 5 meses no frigorífico. Alguns dias após o ocorrido ele pediu demissão, e disse que só fez isso porque pediu licença para sair mais cedo e preparar a festa de aniversário da filha, que tinha a saúde debilitada, mas não foi permitido pelo chefe.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.