Populares perseguem homem que tentava estuprar menina de 9 anos na rua

A polícia da cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campi Grande, prendeu um homem de 37 anos que tentou estuprar uma menina de 9 anos. Ele já havia perseguido adolescentes que saiam da escola. A prisão do suspeito aconteceu quando ele teria tentado estuprar uma menina no bairro Industrial. Um popular que passava […]
| 03/03/2019
- 10:59
Populares perseguem homem que tentava estuprar menina de 9 anos na rua

A polícia da cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campi Grande, prendeu um homem de 37 anos que tentou estuprar uma menina de 9 anos. Ele já havia perseguido adolescentes que saiam da escola.

A prisão do suspeito aconteceu quando ele teria tentado estuprar uma menina no bairro Industrial. Um popular que passava pela rua viu a ação e foi para cima do homem, que sacou uma faca e ameaçou matar a testemunha.

O autor fugiu e algumas quadras a frente, ele tentou estuprar outra menina que estava em frente de sua casa. E novamente, o suspeito foi perseguido por populares que chamaram a polícia.

Ele foi encontrado e com ele os policiais localizaram a faca que estava usando para fazer ameaças. O homem foi levado para a delegacia, segundo o site JP News.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias