Polícia interrompe velório de bebê que se afogou em balde para levar corpo à perícia
A Polícia Civil de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, precisou interromper na noite desta sexta-feira (15), o velório da menina Eloíza Daiane Ocampo Brito, de um ano, que havia morrido horas antes depois de se afogar em um balde. A medida foi necessária para que o corpo fosse recolhido e encaminhado para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![Arquivo pessoal/ Radio Alto Paraguay 99.9 FM](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/bebeportomurtinho-1.jpg)
A Polícia Civil de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, precisou interromper na noite desta sexta-feira (15), o velório da menina Eloíza Daiane Ocampo Brito, de um ano, que havia morrido horas antes depois de se afogar em um balde. A medida foi necessária para que o corpo fosse recolhido e encaminhado para perícia.
O delegado João Cleber Dorneles, responsável pelo caso, disse que houve um equívoco por parte do hospital, que não informou a polícia sobre a morte. Segundo ele, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde, mas não resistiu. No entanto, o corpo foi liberado em seguida para a família, sem que a polícia fosse acionada.
“O hospital deveria ter nos informado, pois quando é morte natural, não precisa de perícia, mas em casos de acidente sim. Então fomos ao local [velório] e explicamos a situação para os pais. O corpo foi resgatado e encaminhado para laudo necroscópico, que vai atestar as causas da morte”, disse ele. A expectativa é de que o corpo seja liberado nesta tarde.
Conforme noticiado, Eloíza estava junto com a avó e a tia aos fundos da residência, quando a mãe foi colocar o irmão dela, de três anos, para dormir. No momento em que a mãe entrou com o filho, Eloíza foi atrás. Sem ninguém ver e perceber, a bebê foi em direção a um balde com lavagem para porcos, que estava em um corredor, aos fundos da residência.
A tia foi quem encontrou a menina dentro do balde. Ela chegou a ficar minutos sem respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, tentou reanimá-la e a levou ao hospital municipal, porém ela não resistiu e veio a óbito.
Notícias mais lidas agora
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
- Fugindo de aluguel, 75 famílias invadem terreno baldio no Paulo Coelho Machado
Últimas Notícias
Criança desaparecida há dois dias é localizada com desconhecida em Nova Andradina
O menino foi encontrado com a mulher e outras crianças. Ele foi devolvido à mãe
MPMS manda prefeito de Ivinhema rescindir contrato com escritório de advocacia por falta de licitação
Promotor não concordou com justificativa da prefeitura para fazer a contratação direta
Com alta dos casos de dengue, MS vai receber 41,7 mil testes rápidos do Ministério
A ação inédita acontece em período de alta de casos da doença, que cresce em época de verão
Dois são presos transportando maconha em rodovias federais de Mato Grosso do Sul
Veículos eram roubados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.