Polícia

Bebê de 1 ano cai em balde com lavagem para porcos e morre afogada

A bebê Eloíza Daiane Ocampo Brito de 1 anos morreu afogado em um balde na tarde desta sexta-feira (15) em uma casa na região central de Porto Murtinho, cidade a 441 quilômetros de Campo Grande. Eloíza estava junto com a avó e a tia aos fundos da residência, momento em que a mãe foi colocar […]

Diego Alves Publicado em 15/11/2019, às 22h44 - Atualizado em 16/11/2019, às 10h18

Arquivo pessoal/ Radio Alto Paraguay 99.9 FM
Arquivo pessoal/ Radio Alto Paraguay 99.9 FM - Arquivo pessoal/ Radio Alto Paraguay 99.9 FM

A bebê Eloíza Daiane Ocampo Brito de 1 anos morreu afogado em um balde na tarde desta sexta-feira (15) em uma casa na região central de Porto Murtinho, cidade a 441 quilômetros de Campo Grande.

Eloíza estava junto com a avó e a tia aos fundos da residência, momento em que a mãe foi colocar o irmão de Eloíza, de três anos, para dormir. No momento em que a mãe entrou com o filho para colocar para dormir, Eloíza foi atrás.

Em certo momento, sem ninguém ver e perceber, a bebê foi em direção a um balde com lavagem para porcos, que estava em um corredor, aos fundos da residência. A tia foi quem encontrou a menina dentro do balde. Ela chegou a ficar minutos sem respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, tentou reanimá-la e a levou ao hospital municipal, porém ela não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a polícia, o corpo da criança irá passar por exames necroscópicos em Jardim ou Dourados, cidade onde houver médico legista de plantão. A tia da menina foi quem compareceu à delegacia para o registro de ocorrência.

Jornal Midiamax