Policial que matou ladrão e feriu outros dois após assalto é absolvido
O soldado da Polícia Militar Kolber Lopes Andrea foi absolvido da morte do assaltante Brandon da Silva Machado, e da tentativa de homicídio de dois comparsas. O julgamento foi realizado nesta quinta-feira (07), pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. Durante o procedimento, o policial chegou a se emocionar, por acreditar que agiu cumprindo seu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O soldado da Polícia Militar Kolber Lopes Andrea foi absolvido da morte do assaltante Brandon da Silva Machado, e da tentativa de homicídio de dois comparsas. O julgamento foi realizado nesta quinta-feira (07), pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. Durante o procedimento, o policial chegou a se emocionar, por acreditar que agiu cumprindo seu dever e não merecia ser condenado.
Segundo denúncia, os fatos ocorreram no dia 28 de março de 2015, por volta da meia-noite, na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Coriolano Ferraz Bais. Conforme apurado, Kolber se deslocava em seu veículo Ford New Fiesta, pela Rua dos Barbosas, quando no cruzamento com a Rua 26 de Agosto, visualizou Brandon, Matheus dos Santos Leguisamão e Cleyton de Santa Larrea, rendendo vítimas e roubando um Fiat Pálio.
Cleyton dirigia o automóvel, enquanto Brandon e Matheus estavam acomodados, respectivamente, no assento frontal do passageiro e no banco traseiro. Diante disso, Kolber fez contato com as vítimas, tomou conhecimento do roubo e passou a segui-los. Em dado momento, PM emparelhou seu veículo com o dous autores e deu ordem de parada.
Tal ordem não foi obedecida e o PM, na posse da pistola calibre .40, efetuou disparos em direção ao trio. Após os tiros, o condutor parou o Palio e Kolber constatou que Brandon estava agonizando e logo morreu. Os outros dois haviam sido feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.