Policial preso na Omertà ficará definitivamente em presídio federal
O juiz corregedor do Presídio Federal de Mossoró (RN), Walter Nunes da Silva Junior, decidiu pela inclusão definitiva do de Márcio Cavalcanti da Silva na unidade. A decisão foi comunicada ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (16). Márcio cumprirá a pena em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) por 360 dias, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O juiz corregedor do Presídio Federal de Mossoró (RN), Walter Nunes da Silva Junior, decidiu pela inclusão definitiva do de Márcio Cavalcanti da Silva na unidade. A decisão foi comunicada ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (16). Márcio cumprirá a pena em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) por 360 dias, a contar de 12 de outubro deste ano.
Na decisão, o juiz relembra tentativa da defesa de indeferir a transferência de Márcio Cavalcanti, o ‘Corno’, alegando que ele deveria cumprir pena em uma cela da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Na tentativa de pedir o indeferimento, os advogados ainda relataram que ele era apenas um amigo da família Name e por isso era visto na casa.
Já o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) se manifestou a favor da inclusão definitiva do policial no RDD, no Presídio de Mossoró. O juiz ainda decide pela inclusão no presídio federal pontuando que não há quaisquer dúvidas da necessidade do isolamento do policial civil em sistema penitenciário federal de segurança máxima.
Márcio foi preso em 27 de setembro deste ano, no âmbito da Operação Omertà, deflagrada por uma força-tarefa que uniu forças entre Polícia Civil, MPMS através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e Polícia Militar que auxiliou no cumprimento dos mandados.
Conforme as investigações, o policial civil é apontado como gerente da organização criminosa, ligada a execuções em Campo Grande, entre outros crimes.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Concurso do Coren-MS muda horário de prova de última hora e gera indignação entre candidatos
Segundo os editais, todas as etapas do concurso seriam realizadas conforme o horário de Brasília
Homem é assassinado com cinco facadas no tórax e costas em pátio de combustível em MS
Autor conhecido como ‘Galo’ não foi encontrado
Pai que sequestrou irmãos no Jardim Leblon já havia cometido o mesmo crime no Peru
Os irmãos haviam desaparecidos na última sexta-feira (22)
VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Ônibus coletivo fazia a linha 414, que passa pelo bairro Nova Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.