Policiais militares salvam idosa cadeirante durante ataque de abelhas

Uma idosa cadeirante de 81 anos foi salva por policiais militares de um ataque de abelhas no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (08). Um idoso foi quem acionou o Grupamento da Polícia Militar do distrito. Ele contou que limpava o terreno quando passou com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa cadeirante de 81 anos foi salva por policiais militares de um ataque de abelhas no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (08). Um idoso foi quem acionou o Grupamento da Polícia Militar do distrito.

Ele contou que limpava o terreno quando passou com o trator em cima de uma colmeia, momento em que começou a ser atacado. Ele então saiu correndo, quando percebeu que as abelhas atacaram pessoas que trabalhavam em uma casa ao lado.

Na casa havia a idosa cadeirante, que não conseguiu fugir e foi atacada pelo enxame. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e foram ao local, onde depararam-se com a vítima desacordada devido ao ataque.

Os policiais então desceram da viatura, antes da chegada dos bombeiros, a abraçaram e a colocaram dentro da viatura. Ela deu entrada no hospital desacordada e em início de estado de choque anafilático (reação alérgica que surge em poucos segundos e pode levar à morte).

De acordo com o site Porã News, rapidamente, a equipe médica atendeu a vítima que foi entubada e medicada. A equipe policial sofreu diversas picadas das abelhas na região do pescoço, orelha, braços, cabeça e mãos.

Além da vítima e dos policiais, várias outras pessoas procuraram o hospital através de meios próprios, buscando atendimento devido ao ataque das abelhas.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)