Policiais cavam em chiqueiro para apreender maconha enterrada por caseiro

Na noite de quinta-feira (27), 44 quilos de maconha foram apreendidos em uma propriedade rural em Aral Moreira, cidade distante 402 quilômetros da Capital. A droga estava enterrada em um chiqueiro e Marcos Penha Alvares, de 25 anos, foi preso em flagrante no local. Conforme informações do delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, responsável pelo caso, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Os tabletes estavam enterrados no chiqueiro (Foto: Divulgação/PC)
Os tabletes estavam enterrados no chiqueiro (Foto: Divulgação/PC)

Na noite de quinta-feira (27), 44 quilos de maconha foram apreendidos em uma propriedade rural em Aral Moreira, cidade distante 402 quilômetros da Capital. A droga estava enterrada em um chiqueiro e Marcos Penha Alvares, de 25 anos, foi preso em flagrante no local.

Conforme informações do delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, responsável pelo caso, os policiais chegaram ao local a partir de denúncias anônimas. A suspeita era de que o caseiro da chácara estaria comercializando drogas e utilizando a propriedade para guardar o entorpecente.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até a casa do suspeito e nada foi encontrado. Já na chácara, os policiais encontraram 51 tabletes de maconha enterrados em um chiqueiro, precisando cavar até conseguirem tirar os 44 quilos de maconha do local.

Marcos foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Ele deve ficar detido no Presídio de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados