Polícia investiga se morte de trabalhador em triturador de frigorífico foi acidente

A Polícia Civil da cidade de Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande – não descarta a possibilidade de crime para a morte de Rodrigo Lopes, que caiu em uma máquina de trituração de frangos e morreu na tarde desta quinta-feira (7) em um frigorífico. Segundo o delegado Pablo Ricardo, a situação é muito […]
| 08/03/2019
- 13:40
Polícia investiga se morte de trabalhador em triturador de frigorífico foi acidente

A Polícia Civil da cidade de Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande – não descarta a possibilidade de crime para a morte de Rodrigo Lopes, que caiu em uma máquina de trituração de frangos e morreu na tarde desta quinta-feira (7) em um frigorífico.

Segundo o delegado Pablo Ricardo, a situação é muito estranha, já que a abertura do triturador batia no peito da vítima, e não teria como ela ter se desequilibrado e caído dentro da máquina. “Não descartamos a hipótese de crime ou suicídio”, disse Pablo.

O delegado ainda espera pelos resultados dos laudos da perícia para poder determinar o que teria acontecido no frigorífico. Câmeras de segurança que estão instaladas na área onde aconteceu o acidente não estariam funcionando.

Dois trabalhadores que estavam ainda nas dependências do frigorífico foram ouvidos. Um deles estava em outro setor e não viu o acidente, já outro funcionário estava passando pelo setor quando viu Rodrigo já dentro do triturador. Ele desligou a máquina de imediato, mas não deu tempo de socorrer a vítima.

Informações do registro do boletim de ocorrência são de que Rodrigo teria sido sugado para dentro da máquina, outro ponto de investigação da polícia. O delegado disse que também existe a possibilidade de algo ter caído dentro do triturador e Rodrigo ao tentar tirar acabou caindo na máquina.

 

 

 

 

 

 

Veja também

Uma comerciante sofreu escoriações leves em um grave acidente entre uma caminhonete S-10 e uma...

Últimas notícias