Polícia investiga difamação de cunho sexual em vídeos contra crianças e adolescentes em MS

Crianças e adolescentes de 11 a 17 anos de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, foram difamados e expostos em vídeos que circulam no WhatsApp e em outras redes sociais. A delegacia de Polícia Civil recebeu pais e responsáveis que registraram boletins de ocorrência e dois jovens suspeitos já foram identificados. Nos vídeos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crianças e adolescentes de 11 a 17 anos de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, foram difamados e expostos em vídeos que circulam no WhatsApp e em outras redes sociais. A delegacia de Polícia Civil recebeu pais e responsáveis que registraram boletins de ocorrência e dois jovens suspeitos já foram identificados.

Nos vídeos, aparecem fotos de várias adolescentes, ao som de fundo de funk, com difamações de cunho sexual. Já os meninos que aparecem são chamados de “chifrudos” e “maconheiros”.

Os menores que aparecem nos vídeos disseram que os conteúdos também foram divulgados no Facebook.

De acordo com o site Sidrolândia News, o delegado Diego Dantas solicitou que as vítimas registrassem as ocorrências e já deu início nas investigações.

Os boletins de ocorrências foram registrados como injúria. A Polícia Civil lembra que, além disso, a conduta de armazenamento e compartilhamento é enquadrada como pedofilia.

Conteúdos relacionados