PF prende acusado de matar com tiro na cabeça por controle do tráfico

Foi preso pela Polícia Federal um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, nesta sexta-feira (26). Ele é acusado de matar a tiros uma pessoa na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, pela disputa do tráfico. Informações são de que havia um mandado de prisão expedido contra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)
Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi preso pela Polícia Federal um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, nesta sexta-feira (26). Ele é acusado de matar a tiros uma pessoa na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, pela disputa do tráfico.

Informações são de que havia um mandado de prisão expedido contra o autor, que já havia sido preso no Paraguai, mas voltou ao Brasil depois de ser colocado em liberdade. Mais quatro pessoas também estariam envolvidas no crime.

A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça pelo autor em uma disputa pelo controle do tráfico de drogas. Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal e depois será encaminhado para uma unidade prisional do Estado.

Conteúdos relacionados