Federal cumpre mandados contra narcotráfico e lavagem de dinheiro em MS
A Polícia Federal com apoio operacional da Força Nacional, deflagrou nesta terça-feira (14), a Operação Kratos para desarticular um grupo criminoso, que atuava no tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. 10 mandados são cumpridos em duas cidades de Mato Grosso do Sul. As cidades alvos são Ponta Porã e Aral Moreira. Durante as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Federal com apoio operacional da Força Nacional, deflagrou nesta terça-feira (14), a Operação Kratos para desarticular um grupo criminoso, que atuava no tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. 10 mandados são cumpridos em duas cidades de Mato Grosso do Sul.
As cidades alvos são Ponta Porã e Aral Moreira. Durante as investigações, que duraram pouco mais de um ano, foram apreendidos diversos carregamentos de cocaína e maconha, um total de 861 quilos de drogas. A quadrilha realizava a remessa das drogas a partir da fronteira Brasil/Paraguai para diversos estados do país. Os entorpecentes eram transportados em compartimentos ocultos em automóveis e caminhões.
Com os lucros obtidos eram adquiridos imóveis, veículos e estabelecimentos comerciais com o objetivo de tentar ocultar a origem ilícita dos valores. São cumpridos cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã e Aral Moreira, além do sequestro e indisponibilidade de bens móveis e imóveis, decretados pela Justiça Federal de Campo Grande.
O nome da operação faz alusão ao personagem da mitologia grega conhecido como Deus da Guerra, referindo-se assim ao combate ao tráfico ilícito de entorpecentes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.