Federal fecha o cerco aos cigarreiros em MS e apreende carga avaliada em R$ 1,8 milhão

A PF (Polícia Federal) apreendeu 600 mil maços de cigarros contrabandeados durante patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal no distrito de Porto Caiuá em Naviraí, cidade a 380 quilômetros de Campo Grande. No local, policiais federais encontraram duas carretas carregadas com 1.200 caixas de cigarros contrabandeados. Nesta segunda-feira (07), policiais federais retornavam de…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação Polícia Federal
Divulgação Polícia Federal

A PF (Polícia Federal) apreendeu 600 mil maços de cigarros contrabandeados durante patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal no distrito de Porto Caiuá em Naviraí, cidade a 380 quilômetros de Campo Grande. No local, policiais federais encontraram duas carretas carregadas com 1.200 caixas de cigarros contrabandeados.

Nesta segunda-feira (07), policiais federais retornavam de diligências na região do Porto Caiuá quando avistaram duas carretas que iria ao estado do Paraná e atravessaria o rio pela balsa. Após darem ordem de parada, os motoristas saltaram dos veículos e empreenderam fuga pela mata adjacente a estrada.

Mesmo com buscas, os autores não foram encontrados. Porém, dois homens que atuavam como olheiros foram presos com rádios transmissores.

O carregamento foi apreendido e os presos encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Acredita-se que a carga é avaliada em R$ 1,8 milhão.

Conteúdos relacionados