Policia é acionada para briga de casal e acaba encontrando foragida da Justiça

Áurea Paulino do Amaral, 24 anos, foi presa na noite deste sábado (26), após uma discussão com sua companheira de 25 anos, não identificada, em Itaporã, a 227 quilômetros da Capital. De acordo com o site iFato, a PM (Polícia Militar), foi acionada para intervir na briga, que chegou as vias de fato, entre o […]
| 27/01/2019
- 14:26
Policia é acionada para briga de casal e acaba encontrando foragida da Justiça

Áurea Paulino do Amaral, 24 anos, foi presa na noite deste sábado (26), após uma discussão com sua companheira de 25 anos, não identificada, em Itaporã, a 227 quilômetros da Capital.

De acordo com o site iFato, a PM (Polícia Militar), foi acionada para intervir na briga, que chegou as vias de fato, entre o casal.

Quando chegaram a residência do casal, os policiais foram informados que uma das mulheres, já teria sido encaminhada para o Hospital Municipal, com ferimentos graves na cabeça. Já Áurea estaria trancada dentro de casa, também ferida no braço, sendo também encaminhada para atendimento.

Logo após, ambas foram levadas para registro da ocorrência. No momento da identificação, os policiais perceberam que Áurea estaria foragida da Justiça de Rio Brilhante, sendo então encaminhada para a delegacia.

Veja também

Marido levou outros dois filhos embora dizendo que voltaria para terminar o serviço

Últimas notícias