Polícia diz ser prematura versão de suicídio em acidente que matou 3 na BR-262 em MS
A Polícia Civil não confirmou que o acidente na BR-262 que matou três pessoas neste domingo (20) em Anastácio, pode ter sido causado por um suicídio do motorista Edmar Caires, 38 anos. Conforme o delegado Jackson Frederico Vale, qualquer informação é prematura e a polícia aguarda a perícia para dar andamento às investigações. “O sobrevivente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil não confirmou que o acidente na BR-262 que matou três pessoas neste domingo (20) em Anastácio, pode ter sido causado por um suicídio do motorista Edmar Caires, 38 anos.
Conforme o delegado Jackson Frederico Vale, qualquer informação é prematura e a polícia aguarda a perícia para dar andamento às investigações. “O sobrevivente do veículo em que estava Edmar perdeu a esposa no acidente e está em luto. Ainda não conversamos com ele, nem outros sobreviventes para saber as causas do acidente e oficializar qualquer informação”, ressaltou o delegado ao Jornal Midiamax.
O delegado ainda informou que pretende ouvir as testemunhas e sobreviventes esta semana para ter mais detalhes sobre o caso. “Além do luto, os envolvidos estavam em um momento de tensão, em estado de choque. Só vamos ter uma posição depois que conversamos tranquilamente com eles”, afirmou Jackson.
O trecho onde ocorreu o acidente foi periciado neste domingo (20) e também nesta segunda-feira (21).
Suposto suicídio
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou a divulgar nesta segunda, que o acidente pode ter sido causado por um suporto suicídio de Edmar Caires, condutor do veículo Ford Ecosport. Segundo a assessoria do órgão, o sobrevivente do Ecosport teria afirmado que Edmar chocou o veículo intencionalmente contra o Honda CR-V.
Ainda nesta tarde, a PRF enviou nova nota à imprensa, afirmando estar errada sobre as informações de um possível suicídio. Conforme a PRF, a testemunha teria mostrado uma versão ‘não contundente’ sobre a causa do acidente.
“Inicialmente, a testemunha hospitalizada declarou verbalmente aos policiais que atenderam a ocorrência que se tratava de uma ação de suicídio. Posteriormente, o homem recusou prestar essa mesma declaração por escrito”, afirma a PRF.
Segundo o órgão “não se pode descartar hipótese de sonolência, mal-súbito e a mais provável, de suicídio”.
Acidente
Edmar Caires conduzia o veículo Ecosport e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um Honda CR-V. Caires, uma passageira do Ecosport identificada como Janice Francisco Antônio, de 34 anos, e o condutor do CR-V, Ivaldo Cristian Figueira Santos, 39 anos, morreram com a colisão.
Um veículo Gol que seguia na via atrás do CR-V também envolveu-se no acidente. Uma ciclista que seguia no acostamento também foi atropelada.
De acordo com a PRF, no CR-V havia dois outros passageiros – um está em estado grave e outra teve lesões leves. No Gol, o motorista e mais quatro passageiros também tiveram lesões leves.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.