Polícia

Polícia começa a ouvir testemunhas em caso de rapaz encontrado morto a pauladas

A Polícia Civil começou a ouvir nesta quarta-feira (30) o depoimento de testemunhas que podem ajudar nas investigações da morte de Rafael Gomes Alexandre, de 30 anos, encontrado morto na noite de terça-feira (29) na casa onde morava no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Informações iniciais são de que pelo menos seis pessoas, entre […]

Clayton Neves Publicado em 30/01/2019, às 15h49 - Atualizado em 31/01/2019, às 14h43

None

A Polícia Civil começou a ouvir nesta quarta-feira (30) o depoimento de testemunhas que podem ajudar nas investigações da morte de Rafael Gomes Alexandre, de 30 anos, encontrado morto na noite de terça-feira (29) na casa onde morava no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Informações iniciais são de que pelo menos seis pessoas, entre amigos e familiares,  já foram chamadas para ir até a delegacia prestar esclarecimentos que podem ajudar a polícia a chegar até o autor do crime. Uma das linhas de investigações é de que o suspeito conhecia a vítima, já que na casa não havia sinais de arrombamento.

O companheiro de Rafael, de 51 anos, foi quem encontrou a vítima morta dentro de casa por volta das 18 horas. O corpo estava enrolado em um cobertor em cima da cama e tinha ferimentos na cabeça, possivelmente  provocados por pauladas.

Na casa não havia sinais de arrombamento e nem de roubo e a arma utilizada no crime não foi localizada.

Jornal Midiamax