Polícia ainda procura homem que saiu com mulher antes de ser achada morta em córrego

A Polícia Civil ainda tenta localizar o homem com quem Rosana dos Santos Dantas, 32 anos, saiu horas antes de ser localizada morta seminua em um córrego, no Jardim Anache, em Campo Grande. O corpo foi localizado na manhã de domingo, 3 de fevereiro, por moradores que tomavam banho no rio do bairro Nova Lima. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil ainda tenta localizar o homem com quem Rosana dos Santos Dantas, 32 anos, saiu horas antes de ser localizada morta seminua em um córrego, no Jardim Anache, em Campo Grande. O corpo foi localizado na manhã de domingo, 3 de fevereiro, por moradores que tomavam banho no rio do bairro Nova Lima.

O delegado Sérgio Luiz afirmou que continua com as oitivas e aguarda os laudos com a causa da morte. Também aguarda laudo para confirmar se houve violência sexual.

A polícia informou que Rosana teria passado a noite em um bar da região, e por volta das 7/8 horas da manhã do dia 3 de fevereiro teria ido junto com um grupo para a casa de um senhor na região, onde aconteceria um churrasco. Mas, como o churrasco não aconteceu Rosana teria saído na companhia de um homem em uma motocicleta.

O marido de Rosana afirmou ser normal a mulher sair e voltar três dias depois, motivo pelo qual ele não teria registrado boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher