Pistoleiros atiram contra casal, matam homem e deixam mulher ferida

Pistoleiros executaram o empresário Rafael Ribeiro no início da noite desta quinta-feira (13) na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Rafael andava pelo centro comercial da cidade paraguaia com sua esposa, quando foi atacado. Outros dois homens também foram mortos a tiros logo após a execução de Rafael. A mulher de Rafael […]
| 13/06/2019
- 23:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Pistoleiros executaram o empresário Rafael Ribeiro no início da noite desta quinta-feira (13) na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Rafael andava pelo centro comercial da cidade paraguaia com sua esposa, quando foi atacado. Outros dois homens também foram mortos a tiros logo após a execução de Rafael.

A mulher de Rafael ficou ferida e foi levada para atendimento médico sem risco de morte. Policiais brasileiros e paraguaios estão no local, já que se trata da Linha Internacional.

Segundo informações, a Polícia Nacional do Paraguai deverá assumir o caso, publicou o site MS Em Foco. Ninguém foi preso até o momento. Os autores fugiram após o crime.

 

No dia 19 de outubro do ano passado o pai de Rafael, Paulo Ribeiro foi morto por pistoleiros no bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero. (Atualizada para acréscimo de informações às 21h58)

Veja também

Vítima saiu da fronteira em direção à cidade de Bela Vista quando teria sido abordada por criminosos em uma Van

Últimas notícias