PF investiga assalto a agência bancária do RS e cumpre mandado em MS

A Operação Jugular, desencadeada pela PF (Polícia Federal) nesta terça-feira (16), cumpre mandados no Rio Grande do Sul e também, em Mato Grosso do Sul, na cidade de Mundo Novo. A operação investiga o roubo a uma agência bancária da cidade de Canguçu (RS), em agosto de 2018. Conforme as informações da PF, no dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Operação Jugular, desencadeada pela PF (Polícia Federal) nesta terça-feira (16), cumpre mandados no Rio Grande do Sul e também, em Mato Grosso do Sul, na cidade de Mundo Novo. A operação investiga o roubo a uma agência bancária da cidade de Canguçu (RS), em agosto de 2018.

Conforme as informações da PF, no dia do assalto, os criminosos utilizaram explosivos, armamento de grosso calibre e fizeram um cordão humano para impedir a ação das forças de segurança. Os investigados responderão por roubo qualificado, associação criminosa, tentativa de homicídio, sequestro e dano ao patrimônio público.

A ação desta terça tem a participação de 50 policiais federais, que cumprem dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal de Pelotas. Três mandados são cumpridos em Santa Cruz do Sul (RS), cinco em Lageado (RS), um em Osório (RS) e um em Mundo Novo (MS).

 

 

Conteúdos relacionados