Pescadores fazem vaquinha para velório de criança de 6 anos que morreu afogada no rio Miranda

Um grupo de pescadores de Mato Grosso do Sul estão se unindo para ajudar a família da menina de seis anos, que morreu após tentar salvar o irmão de 2 anos que caiu no rio Miranda, nesta segunda-feira (21). O corpo da criança foi localizado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (22). Conforme as informações, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um grupo de pescadores de Mato Grosso do Sul estão se unindo para ajudar a família da menina de seis anos, que morreu após tentar salvar o irmão de 2 anos que caiu no rio Miranda, nesta segunda-feira (21). O corpo da criança foi localizado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (22).

Conforme as informações, os pescadores tentam arrecadar dinheiro para arcar com os custos do velório e enterro, já que a família, que sobrevive da pesca, não tem condições.

Bruno Girotto é representante comercial e também faz parte do grupo de pescadores. Ele informou que até o momento a vaquinha arrecadou aproximadamente R$ 2.500.

Afogamento

A menina teria se jogado no rio para salvar o irmão de dois anos que estaria se afogando. Ela conseguiu salvar o irmão, mas foi levada pela água. O corpo foi encontrado a 500 metros do local de onde havia caído.

Conteúdos relacionados