Pular para o conteúdo
Polícia

Pescadores fazem vaquinha para velório de criança de 6 anos que morreu afogada no rio Miranda

Um grupo de pescadores de Mato Grosso do Sul estão se unindo para ajudar a família da menina de seis anos, que morreu após tentar salvar o irmão de 2 anos que caiu no rio Miranda, nesta segunda-feira (21). O corpo da criança foi localizado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (22). Conforme as informações, […]
Arquivo -

Um grupo de pescadores de estão se unindo para ajudar a família da menina de seis anos, que morreu após tentar salvar o irmão de 2 anos que caiu no rio , nesta segunda-feira (21). O corpo da criança foi localizado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (22).

Conforme as informações, os pescadores tentam arrecadar dinheiro para arcar com os custos do velório e enterro, já que a família, que sobrevive da , não tem condições.

Bruno Girotto é representante comercial e também faz parte do grupo de pescadores. Ele informou que até o momento a vaquinha arrecadou aproximadamente R$ 2.500.

Afogamento

A menina teria se jogado no rio para salvar o irmão de dois anos que estaria se afogando. Ela conseguiu salvar o irmão, mas foi levada pela água. O corpo foi encontrado a 500 metros do local de onde havia caído.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Últimas Notícias

Charge

Estragos

MidiaMAIS

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ vencem categorias no Prêmio Platino, na Espanha

Prêmio Platino destaca filmes e séries ibero-americanos. Cerimônia de premiação ocorreu no Palácio Municipal de Madri, na Espanha

Polícia

Dupla é detida por troca de etiquetas em supermercado do Jardim Centro-Oeste

Suspeitas trocaram etiquetas de uma peça de carne bovina, que pesava 4 kg, por uma de 1,7 kg

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos