Pular para o conteúdo
Polícia

Pedreiro que matou ex-mulher com golpes de machadinha na cabeça deve ser levado para presídio

O pedreiro José Cláudio Neres de Melo deve ser levado a qualquer momento para um presídio do Estado, depois de ter a sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (18), em audiência de custódia na cidade de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar com golpes de machadinha a […]
Arquivo -

O pedreiro José Cláudio Neres de Melo deve ser levado a qualquer momento para um presídio do Estado, depois de ter a sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (18), em audiência de custódia na cidade de – a 384 quilômetros de .

Ele é acusado de matar com golpes de machadinha a ex-mulher Edinalva Ferreira Melgaço por não aguentar ver a felicidade da ex-mulher. O delegado Alexandro Mendes disse que agora espera só a decisão da Agepen para encaminhar o pedreiro para uma unidade prisional.

Durante seu depoimento, o pedreiro negou premeditação, mas a polícia não acredita nesta hipótese, já que ele andava com a machadinha dentro de seu carro. José estava inconformado com a separação do casal, e já havia tentado reatar o relacionamento sem sucesso.

Edinalva foi morta com quatro golpes de machadinha na cabeça depois de ser perseguida e derrubada de sua motocicleta pelo ex-marido. Os dois estavam em um aniversário de um pastor da igreja que frequentam.

Durante a festa, ele não teria suportado ver Edinalva feliz e a perseguiu pelas ruas até derrubá-la da moto e matá-la com a machadinha. O filho do casal, que estava como garupa da mãe presenciou o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

O delegado irá pedir pela prisão preventiva de José, que deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18). Ele será autuado por por motivo torpe e egoístico que dificultou a defesa da vítima.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes