Foi resgatado na manhã desta quinta-feira (03), no rio Paraná, em ,a 402 quilômetros de Campo Grande, o corpo de Elidenilson Rodrigues da Silva, de 19 anos, que estava desde semana passada, quando saiu para uma pescaria na região do Porto Santo Antônio.

De acordo com o delegado Edson Luiz Ruiz Ubeda, na tarde de quarta-feira (02), pescadores encontraram a vítima boiando no rio e acionaram o Corpo de Bombeiros, que nesta manhã esteve com equipe no local. O corpo estava a cerca de 40 quilômetros de distância de onde a vítima havia desaparecido. 

Informações apontam que próximo de onde Elidenilson estava com um amigo, na ocasião do , houve uma ação policial e ambos supostamente saíram correndo, e o peão não foi mais visto desde então. Ubeda não quis entrar em detalhes sobre as circunstâncias da morte e o estado do corpo, especificamente no que diz respeito a ferimentos, mas não descartou crime.

“Não é descartada possibilidade de , mas não posso entrar em detalhes porque pode ser que o inquérito não fique comigo”, disse. O delegado informou ainda que a mãe foi quem reconheceu o corpo, embora não tenha sido feita a identificação formal. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Naviraí).