Na manhã desta sexta-feira (8), rapaz de 22 anos procurou a delegacia para informar sobre que teria sofrido na noite de quinta-feira (7) na Rua da Paz, região central de . Ele afirma que aguardava um carro que pediu por aplicativo, na companhia de uma colega de trabalho, quando foram sequestrados.

Segundo relato do rapaz para a polícia, ele pediu o carro e enquanto aguardava foi abordado por três homens que estavam em um Fox branco e anunciaram o assalto. O rapaz foi obrigado a entrar no carro e os suspeitos seguiram sentido ao Bairro Maria Pedrossian. Em determinado momento, o motorista teria reduzido a velocidade ao passar em um quebra-molas, quando o rapaz então pulou pela janela.

Passageiro é sequestrado no Centro ao esperar motorista de aplicativo
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Ainda segundo a vítima, ela perambulou em um matagal durante toda a noite e não encontrou socorro. Já nesta manhã procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A vítima estava mancando e com vários ferimentos, além de estar com as roupas sujas e relatou que um dos ladrões ainda deu uma paulada em seu pé.

O rapaz também contou que teve alguns pertences roubados, mas o celular estava com ele. Ao fim do registro do boletim de ocorrência, ele se lembrou que a colega de trabalho também estava com ele e também foi sequestrada, dizendo que ela ainda poderia estar sendo mantida pelos bandidos.

O delegado plantonista Rodrigo Camapum disse ao Midiamax que o rapaz apresentou várias versões diferentes sobre os fatos, que ainda são apurados. Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) já foi acionada para fazer buscas pela suposta segunda vítima, para esclarecimento dos fatos.

A princípio o caso é tratado como majorado pelo concurso de pessoas.