Dois homens, de 21 e 31 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (21) na Euler de Azevedo, na região do José Abrão. O rapaz de 21 anos conduzia uma motocicleta e estava embriagado, enquanto o passageiro de 31 anos portava ilegalmente um revólver.

Equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fazia patrulhamento quando abordou a motocicleta Yamaha preta, placa OOO-4566, conduzida por Alison Siqueira. O rapaz estava em visível estado de embriaguez, conforme os policiais, e o fato foi confirmado após teste de bafômetro.

Já o garupa Eder portava um revólver Taurus, municiado. Ele não tinha registro ou porte da arma e a dupla acabou presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Um celular ainda foi encontrado e há suspeita de que possa ser furtado ou roubado.

O aparelho estava com Eder, mas ele se recusou a desbloquear a tela para comprovar que o celular era de propriedade dele. O caso foi registrado como de fogo, falta de permissão para dirigir e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.