Como forma de pagamento por um veículo Fiat Uno e para ganhar mais R$ 20 mil, um jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado, aceitou transportar 101 quilos de de , distante 338 quilômetros de Campo Grande, até Bauru, São Paulo. Mas ele foi preso no meio do caminho, na BR-463, na fronteira. 

Segundo informações da PRF ( Rodoviária Federal), na sexta-feira (6), os policiais estavam no km 68 da rodovia, quando deram ordem de parada ao jovem que dirigia o Uno, com placas de Campo Grande.

Logo ao ser abordado, o rapaz confessou aos agentes que estava transportando no veículo. Em revista no interior do porta malas, foram localizados diversos tabletes de maconha, que posteriormente pesadas, totalizaram 101 quilos.

Ele contou aos policiais ter combinado transportar a droga como forma de pagamento do veículo que utilizava, além de receber mais R$ 20 mil depois que entregasse a droga em Bauru. 

O rapaz contou ainda ter levado o carro até o Paraguai, onde a maconha foi colocado no veículo. O jovem, o carro e a droga foram levados para a em Ponta Porã.