Padrasto que matou enteado com faca de açougueiro é preso 10 dias após o crime

Maurício Marques, de 35 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em Campo Grande, dez dias depois de matar com uma facada o enteado Manoel Roja de Lima, de 19 anos, durante um churrasco de família em Aquidauana. De acordo com  informações do site O Pantaneiro, Maurício já era considerado foragido da Justiça depois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maurício Marques, de 35 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em Campo Grande, dez dias depois de matar com uma facada o enteado Manoel Roja de Lima, de 19 anos, durante um churrasco de família em Aquidauana.

De acordo com  informações do site O Pantaneiro, Maurício já era considerado foragido da Justiça depois de mandado de prisão preventiva ter sido decretado contra ele. O suspeito será levado para Aquidauana, onde o caso é investigado.

O Caso

Manoel Roja de Lima morreu na noite de 27 de janeiro depois de levar uma facada no tórax. Segundo informações da ocorrência, o crime aconteceu durante um discussão entre ele e o autor em um churrasco de família na casa em que eles moravam, no Bairro Nova Aquidauana. Ambos ingeriam bebida alcoólica.

Ao ouvir o barulho da confusão, a mãe da vítima encontrou o filho caído na varanda, enquanto Maurício fugiu deixando a arma usada no crime, uma faca de açougueiro com lâmina de 30 centímetros.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça