Caso Rayanne: namorado disse não ter visto quando jovem caiu e foi arrastada pelo carro

O rapaz de 24 anos que é acusado de matar a namorada de 21 anos, Rayanne Dias Moreira, depois de passar com a roda do carro, uma Land Rover, por cima da cabeça da jovem disse que não viu quando ela teria caído na rua. O crime aconteceu na cidade de Eldorado – a 440 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz de 24 anos que é acusado de matar a namorada de 21 anos, Rayanne Dias Moreira, depois de passar com a roda do carro, uma Land Rover, por cima da cabeça da jovem disse que não viu quando ela teria caído na rua. O crime aconteceu na cidade de Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande.

Ele se apresentou à polícia no fim da tarde desta segunda-feira (28), em depoimento ao delegado Pablo Ricardo dos Reis, e disse que não teria visto quando Rayanne caiu no chão, já que o carro era rebaixado e o barulho de batida seria comum.

Testemunhas teriam dito a polícia que o rapaz estaria bêbado quando atropelou Rayanne, mas ele nega que tenha ingerido bebidas alcoólicas já que estaria tomando remédios controlados. No dia do atropelamento, o rapaz teria passado o dia em uma chácara onde participava de um churrasco. Ele saiu do local acompanhado de uma mulher, que segundo o autor seria uma amiga.

De acordo com informações da polícia, um irmão do autor teria relatado que ele já teria agredido fisicamente Rayanne, que nunca registrou um boletim de ocorrência contra o namorado.

Ele está preso na delegacia da cidade de Eldorado e deve ser encaminhado a uma unidade prisional do Estado.

O caso

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (25), quando por volta das 20h a vítima estava em uma moto Honda Biz, quando viu o namorado abastecendo a Land Rover em um posto de combustível.

Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois, fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.

O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, foi socorrida, mas morreu no hospital.

A polícia informou que a vítima e o namorado haviam brigado há dois dias, sendo que em uma dessas brigas o autor chegou a agredir Rayanne. A polícia foi até a casa do suspeito e após vistoria, encontrou duas armas, um calibre 9mm e outra calibre 22.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher