Polícia

Na ‘saidinha’ do feriado, Passarinho é preso traficando pasta base em árvore

Wagner Pereira de Souza, o Passarinho, de 25 anos e Josimar da Silva, o Dedé, de 21 anos, foram presos nesta quarta-feira (14) após serem flagrados traficando drogas no Aero Rancho. Eles foram apresentados por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quinta-feira (15). Passarinho estava na ‘saidinha’ do Dia dos Pais […]

Evelin Cáceres Publicado em 15/08/2019, às 11h49 - Atualizado às 16h55

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Wagner Pereira de Souza, o Passarinho, de 25 anos e Josimar da Silva, o Dedé, de 21 anos, foram presos nesta quarta-feira (14) após serem flagrados traficando drogas no Aero Rancho. Eles foram apresentados por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quinta-feira (15). Passarinho estava na ‘saidinha’ do Dia dos Pais e deveria retornar hoje para a Gameleira.

Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, uma denúncia anônima levou os policiais aos traficantes. “Ambos estavam guardando as drogas em lixeiras, terrenos baldios e em cima de árvores e vendendo o papelote a R$ 10”, explicou.

Foram encontrados 36 papelotes, além de R$ 700 com os dois, que passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Passarinho, que ficou 8 meses em regime fechado e recentemente ganhou o direito ao semiaberto, alega que estava apenas tomando refrigerante na conveniência ao lado e nega ter participação no crime.

Jornal Midiamax