Na saída de boate, jovem é cercado e espancado por grupo em Dourados

Um jovem de 24 anos foi espancado ao sair de uma boate, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Com as agressões, a vítima chegou a desmaiar acordando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O crime aconteceu na manhã de domingo (14), por volta das 5h30 quando rapaz saia da boate, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 24 anos foi espancado ao sair de uma boate, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Com as agressões, a vítima chegou a desmaiar acordando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O crime aconteceu na manhã de domingo (14), por volta das 5h30 quando rapaz saia da boate, e se dirigia a uma conveniência que fica a cerca de 50 metros do local. Ele foi cercado por um grupo e espancado.

A vítima desmaiou e quando acordou estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos na cabeça, braços, pernas e costas. Ele percebeu, então, que seu aparelho celular havia sido roubado. Segundo o boletim de ocorrência, existem câmeras de segurança em frente a conveniência que podem ajudar na identificação dos autores do crime.

 

 

Conteúdos relacionados