Na Piracema, paulista é preso com 15 kg de peixes em MS
Um pescador paulista, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) após ser flagrado durante a piracema, com 15 quilos de peixe. Com ele, a PMA (Polícia Militar Ambiental) também apreendeu barco e motor, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu. Conforme as informações da PMA, que fazia fiscalização nos rios, o homem conduzia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um pescador paulista, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) após ser flagrado durante a piracema, com 15 quilos de peixe. Com ele, a PMA (Polícia Militar Ambiental) também apreendeu barco e motor, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu.
Conforme as informações da PMA, que fazia fiscalização nos rios, o homem conduzia um carro com placa de Epitácio (SP), com um semirreboque que transportava um barco com motor.
Dentro da embarcação foram encontradas várias espécies de peixes nativos, com sinais de captura por rede de pesca (petrecho proibido) e ainda havia pescado abaixo da medida permitida. Havia exemplar de pintado com 46 centímetros, quando o tamanho mínimo de captura é de 85cm.
Conforme a PMA, além do pescado, foram apreendidos o veículo, a embarcação com motor e o semirreboque. O infrator foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e saiu depois de pagar fiança.
Ele responderá por crime ambiental de pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado e multado em R$ 1 mil.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Famosos lamentam morte de Ary Toledo; confira as homenagens ao humorista
Ary Toledo morreu na manhã deste sábado (12), em São Paulo; notícia pegou os famosos de surpresa; veja as homenagens ao humorista
Defesa Civil confirma sete mortes após temporais no estado de São Paulo
Sistemas de energia elétrica e de abastecimento de água foram afetados
Mulheres no tráfico: 64% das detentas em Mato Grosso do Sul foram pegas com drogas
Das 879 mulheres presas em Mato Grosso do Sul, 703 estão ali pelo crime de tráfico de drogas
‘Ela é meu xodó’: Dia das Crianças tem atrasadinhos e pouco movimento no Centro de Campo Grande
Presentes foram de tênis, carrinhos e viagens
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.