Na delegacia: homem mente sobre roubo de bicicleta e polícia descobre que estava foragido

Ao chamar a polícia dizendo ter sido roubado, na noite desta terça-feira (1º), em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande – um homem de 50 anos acabou preso, após a descoberta que ele estava foragido da Justiça. O suposto crime teria acontecido por volta das 20 horas desta terça (1º), quando ele transitava com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao chamar a polícia dizendo ter sido roubado, na noite desta terça-feira (1º), em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande – um homem de 50 anos acabou preso, após a descoberta que ele estava foragido da Justiça.

O suposto crime teria acontecido por volta das 20 horas desta terça (1º), quando ele transitava com sua bicicleta, próximo a MS-156. O suspeito teria de posse de uma faca feito ameaças de morte e roubado a bike do homem, que chamou a polícia por volta das 23 horas.

Quando os policiais encontraram o suspeito, ele disse que na realidade teria comprado a bicicleta por R$ 20 e que teria pago o valor com duas pedras de crack. Os homens foram levados para a delegacia.

Já na delegacia, a polícia descobriu que a vítima do suposto roubo tinha um mandado de prisão em aberto. Não há informações sobre o mandado. Ele acabou detido.

 

Conteúdos relacionados