Mulher exige ‘agrado’ para devolver celular furtado e acaba presa em Campo Grande

Uma mulher de 36 anos foi presa nesta terça-feira (29) em Campo Grande após furtar um aparelho de celular e uma carteira, depois exigir vantagens para devolver os pertences. A prisão foi feita por investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações da polícia, a vítima ligou para o número do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mulher foi presa por investigadores da 5ª DP (Foto: Divulgação)
Mulher foi presa por investigadores da 5ª DP (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 36 anos foi presa nesta terça-feira (29) em Campo Grande após furtar um aparelho de celular e uma carteira, depois exigir vantagens para devolver os pertences. A prisão foi feita por investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações da polícia, a vítima ligou para o número do telefone furtado e quem atendeu foi uma mulher. Houve um diálogo entre elas para a devolução dos pertences, sendo que a acusada exigiu vantagens. Na tarde desta terça, após recebimento de informação repassada pela vítima, a polícia foi até o local onde seria realizada a entrega do aparelho.

Os policiais presenciaram a entrega dos pertences e após checagem aos sistemas de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto contra a mulher pelo crime de furto. Ela foi presa e conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados