Mulher é trancada pelo filho e leva soco na boca ao pedir para sair

Rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, depois de manter a própria mãe em cárcere privado e agredi-la quando ela pediu para sair. A vítima relatou que este não foi o primeiro caso de agressão. Conforme nota divulgada pela PM, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, depois de manter a própria mãe em cárcere privado e agredi-la quando ela pediu para sair. A vítima relatou que este não foi o primeiro caso de agressão.

Conforme nota divulgada pela PM, a mulher, de 44 anos, informou que o filho estava lhe agredindo, e que quase que diariamente é alvo de violência física e psicológica. Além disso, o rapaz não a deixa sair de casa.

Na ocasião, depois de ser trancada na própria residência por mais uma vez, a moradora pediu para que ele a deixasse dar uma volta. No entanto, ele, além de manter a proibição, a agrediu com soco na boca e depois a empurrou.

A vítima sofreu ferimento e precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico. A PM esteve na casa e prendeu o rapaz. Ele e a mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f