Mulher é arrastada após ficar com braço preso no carro do ex-namorado

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser arrastada ao ficar presa no carro do ex-namorado na noite desta terça-feira (19) no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da ocorrência, a mulher manteve um relacionamento com o rapaz por cerca de um ano. Na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 1ª DP (Foto: Anderson Gallo
Caso foi registrado na 1ª DP (Foto: Anderson Gallo

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser arrastada ao ficar presa no carro do ex-namorado na noite desta terça-feira (19) no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da ocorrência, a mulher manteve um relacionamento com o rapaz por cerca de um ano. Na noite desta terça-feira, eles decidiram conversar, quando o suspeito foi até a casa da ex.

Em seu relato, a vítima contou que não entrou no carro do rapaz, ficando do lado de fora, com os braços escorados na porta do veículo. Eles começaram a conversar, quando o suspeito teria arrancado com o carro, arrastando a ex pela rua.

Conforme divulgado pelo site Diário Online, a mulher teve ferimentos no cotovelo, mão e joelho, sendo atendida em uma unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados