Por volta das 12h desta sexta-feira (14), uma mulher de 24 anos, foi agredida a marteladas pelo marido Fabio Decian, 38 anos. Ela teria ido até a Delegacia de Polícia Civil de , a 225 quilômetros de Campo Grande, registrar um boletim de ocorrência contra o esposo por .

Mulher denúncia marido por violência doméstica e é agredida com marteladas
Fábio, agressor preso. Foto: Itaporã News

De acordo com o site Itaporã News, a vítima relatou que quando ao chegar em casa o marido a segurou e falou: “Você me denunciou na polícia, agora você vai morrer! ”, e com um martelo o mesmo acertou sua cabeça, jogando ela em seguida contra a parede do quarto.

Além da vítima, dois filhos pequenos do casal estavam na residência e começaram a gritar no momento da agressão, momento em que Fábio correu e os três foram até a casa de um vizinho.

Conforme o site, os vizinhos entraram na residência, mas agressor pulou o muro dos fundos. A PM (Polícia Militar) foi acionada, via 190, e uma equipe se deslocou até o local. Os policiais realizaram buscas na região e avistando o autor que continuou em fuga mesmo após ordem de parada, mas acabou sendo capturado.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal, bastante ferida com cortes profundos na cabeça e inchaço. O agressor foi encaminhado para a delegacia. E os filhos do casal ficaram com um dos vizinhos.

A polícia deve realizar perícia no local.