Mototaxista é preso por embriaguez e confessa ter bebido cervejas

Na noite de quinta-feira (20), idoso de 63 anos foi detido em flagrante por conduzir a motocicleta embriagado. Ele trabalha como mototaxista em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Policiais faziam serviço de apoio para limpeza das ruas onde ocorreu a procissão e a montagem do tapete de Corpus Christi, quando perceberam o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Na noite de quinta-feira (20), idoso de 63 anos foi detido em flagrante por conduzir a motocicleta embriagado. Ele trabalha como mototaxista em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Policiais faziam serviço de apoio para limpeza das ruas onde ocorreu a procissão e a montagem do tapete de Corpus Christi, quando perceberam o motociclista se aproximar. O homem parou e foi abordado. Questionado se tinha bebido, ele negou na primeira vez.

Logo depois os militares perguntaram se o mototaxista faria o teste de etilômetro e ele disse que sim pois não tinha bebido. Após algum tempo, acabou confessando que bebeu três cervejas e o exame apontou 0,8 miligramas de álcool por litro de sangue.

Detido em flagrante, o mototaxista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Conteúdos relacionados