Motoristas de aplicativo se unem e detêm homem que iria atacar ex com taco de beisebol

Um homem foi preso após tentar atacar a ex-mulher com um taco de beisebol na tarde desta quarta-feira (11) no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. No momento em que buscava a filha na escola, colegas da vítima davam uma “escolta” à colega, quando impediram o ataque do homem que estava com o taco de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Via WhatsApp
Via WhatsApp

Um homem foi preso após tentar atacar a ex-mulher com um taco de beisebol na tarde desta quarta-feira (11) no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. No momento em que buscava a filha na escola, colegas da vítima davam uma “escolta” à colega, quando impediram o ataque do homem que estava com o taco de beisebol.

“Ele é grande, ainda conseguiu acertar uns”, disse um motorista de aplicativo que prefere não se identificar. Vários outros colegas de profissão da mulher de 37 anos chegaram ao local logo em seguida.

Posteriormente, policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao local, prenderam o homem e o levaram à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira. Com a possibilidade de ser solto, mais de 50 motoristas de aplicativo foram para a frente do local, como uma forma de manifesto contra a possível soltura do autor.

Segundo informações, delegada plantonista que trocou o turno informou que irá analisar o caso. Ainda de acordo com colegas da vítima, a informação é a de que ele ficará preso.

Ainda segundo o colega da vítima que prefere não se identificar, a mulher vem sofrendo ameaças do ex-marido, contra o qual já registrou vários boletins de ocorrência.

Nesta quinta-feira (11), aproximadamente 200 motoristas de aplicativo juntaram dinheiro e compraram uma passagem para que ela fosse para a casa da família, que fica em outro estado. O caso está sendo registrado na Deam.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f