Motorista persegue e tenta atropelar motociclista no centro da Capital

Um motociclista de 34 anos foi perseguido por um motorista de um Fiat Uno, na tarde desta sexta-feira (22) na região central de Campo Grande. Conforme relato do homem na delegacia, ele trafegava em uma motocicleta da empresa que trabalha, quando nas proximidades da rua José Antônio, o motorista do Uno, teria feito manobras perigosas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 34 anos foi perseguido por um motorista de um Fiat Uno, na tarde desta sexta-feira (22) na região central de Campo Grande.

Conforme relato do homem na delegacia, ele trafegava em uma motocicleta da empresa que trabalha, quando nas proximidades da rua José Antônio, o motorista do Uno, teria feito manobras perigosas e quase o atropelou.

Na sequência, na rua João Pedro, o condutor do veículo Fiat, direcionou o carro para o motociclista, que questionou “você está cego ou doido, querendo me atropelar?”. O motorista então se irritou, ultrapassou o sinal vermelho e acelerou em direção ao motociclista, que se jogou do veículo para não ser atingido.

Em seguida, conforme a vítima, dois homens desceram do veículo, aparentemente alterados, gritando “eu vou te achar, vou te matar”. Ao responder os xingamentos, o motociclista foi atacado com uma tesoura. Ele tentou desviar dos ataques e caiu em cima de um veículo HB20, que estava estacionado na via.

Após a confusão, uma pessoa se identificou como policial e as agressões terminaram. Os suspeitos fugiram do local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f