Motorista é agredido por trio armado e joga chave de caminhonete em matagal para não ser assaltado

Depois de ser agredido por trio de assaltantes, motorista de 45 anos jogou a chave da caminhonete que conduzia em um matagal para não ter o veículo roubado pelos autores. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (8), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ser agredido por trio de assaltantes, motorista de 45 anos jogou a chave da caminhonete que conduzia em um matagal para não ter o veículo roubado pelos autores. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (8), no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 18h40 a vítima seguia em uma caminhonete S10 pela Rua 2 de outubro, momento em que foi abordada por três suspeitos que estavam em um automóvel Gol de cor branca. Um deles estava armado com um revólver.

Durante abordagem, os criminosos exigiram que o motorista saísse da caminhonete. Um deles puxou o condutor pela camiseta, que chegou a rasgar, e o agrediu com tapas e chutes. Para não ter o veículo roubado, o homem jogou a chave em um matagal próximo ao local, o que impediu os suspeitos de levarem a caminhonete. Eles fugiram em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.

Conteúdos relacionados