Motorista de carreta tenta fugir, mas acaba preso com 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Durante abordagem policial, 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos nesse sábado (23). A carga estava em uma carreta na cidade de Sete Quedas, distante a 472 quilômetros de Campo Grande. O motorista tentou fugir e abandonar a carga, mas foi encontrado e preso. Conforme informações policiais, o DOF (Departamento de Operações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante abordagem policial, 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos nesse sábado (23). A carga estava em uma carreta na cidade de Sete Quedas, distante a 472 quilômetros de Campo Grande. O motorista tentou fugir e abandonar a carga, mas foi encontrado e preso.

Conforme informações policiais, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fazia bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-160, região de Sete Quedas. Policiais perceberam o momento que o caminhão parou e o condutor fugiu para a vegetação, às margens da rodovia.

O contrabando estava no semirreboque da carreta. Após buscas, os policiais conseguiram encontrar o motorista, um homem de 27 anos, que contou aos policiais que foi contratado para levar a carga de Sete Quedas (MS) até a cidade de Maringá (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí (MS) para os procedimentos legais. A carreta e a carga apreendida foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo (MS).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f