Motorista de camionete passa apontando revólver e acaba preso com três armas

Homem de 50 anos foi preso na noite de terça-feira (3) em Campo Grande pelo porte e posse de armas de fogo. Ele é proprietário de uma oficina no Coronel Antonino e foi localizado pela polícia após uma denúncia anônima. Segundo informações da Polícia Militar, equipe recebeu a denúncia sobre o motorista da Hilux que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homem de 50 anos foi preso na noite de terça-feira (3) em Campo Grande pelo porte e posse de armas de fogo. Ele é proprietário de uma oficina no Coronel Antonino e foi localizado pela polícia após uma denúncia anônima.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe recebeu a denúncia sobre o motorista da Hilux que estaria portando um revólver. Conforme o denunciante, ele apontava a arma para os outros. Os militares localizaram o veículo na frente da oficina e o motorista foi abordado.

Na camionete foi encontrado o revólver Rossi calibre 38, além de 10 cartuchos calibre 38 e 81 cartuchos calibre .22. Ele foi questionado sobre as munições e revelou que tinha armas de caça dentro da loja. Na oficina foram apreendidas mais duas carabinas, uma calibre .22 e outra calibre 38, que também foram apreendidas com vários cartuchos intactos.

Sem documentação necessária para porte ou posse das armas, o homem acabou preso em flagrante. Ao todo foram apreendidos 250 cartuchos e três armas de fogo, que foram levados com o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f