Motorista bêbado colide Chevette em caminhão de gás e ainda rouba celular

Homem de 40 anos identificado como Jair de Souza foi preso em flagrante na última sexta-feira (26) após provocar um acidente dirigindo bêbado e ainda roubar um celular. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) pelo porte de arma, roubo e dirigir sem documentação e embriagado. Segundo informações da polícia, equipes foram acionadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo

Homem de 40 anos identificado como Jair de Souza foi preso em flagrante na última sexta-feira (26) após provocar um acidente dirigindo bêbado e ainda roubar um celular. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) pelo porte de arma, roubo e dirigir sem documentação e embriagado.

Segundo informações da polícia, equipes foram acionadas para irem até a Vila Olinda, onde Jair tinha sido detido pela vítima do assalto. O homem confessou que estava em um bar e iria até a casa de um amigo, quando colidiu o Chevette em um caminhão de gás que estava estacionado, mas negou o roubo.

A vítima contou aos policiais que fazia entrega de gás quando o motorista do Chevette colidiu na traseira do caminhão estacionado. Segundo o homem, Jair ainda sacou uma arma de fogo e chegou a mencionar que roubaria o caminhão, quando as vítimas tiraram a chave do contato e o suspeito então pegou o celular que estava no banco do veículo.

Jair fugiu, mas retornou ao local para buscar o Chevette, quando foi detido pelo entregador que teve o celular roubado. Ele acabou preso em flagrante com a garrucha calibre 38 e também por dirigir embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), roubo majorado pelo emprego de arma e posse e porte irregular de arma de fogo.

Conteúdos relacionados