Motorista é presa por confusão em lanchonete no Centro e depois tenta fugir de delegacia

Uma motorista de 35 anos foi levada para a delegacia de polícia de Campo Grande, depois de ser flagrada dirigindo embriagada e causar tumulto em um drive-thru de uma lanchonete na Avenida Afonso Pena, próximo à Praça do Rádio clube. A polícia foi chamada por volta das 5 horas da manhã deste domingo (26), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Confusão aconteceu em lanchonete na Avenida Afonso Pena. (Foto: Minamar Júnior)
Confusão aconteceu em lanchonete na Avenida Afonso Pena. (Foto: Minamar Júnior)

Uma motorista de 35 anos foi levada para a delegacia de polícia de Campo Grande, depois de ser flagrada dirigindo embriagada e causar tumulto em um drive-thru de uma lanchonete na Avenida Afonso Pena, próximo à Praça do Rádio clube.

A polícia foi chamada por volta das 5 horas da manhã deste domingo (26), quando funcionários da lanchonete contaram terem sido xingados pela mulher que buzinava a todo momento causando tumulto. Quando chegou na delegacia, foi arbitrada uma fiança de dois salários mínimos para a sua liberdade.

Ela, então, ligou para alguns amigos avisando que estava presa e precisava do dinheiro, mas minutos depois começou a dizer aos policiais que queria ficar presa, sendo que teria de ser feito o seu encaminhamento para outra delegacia, já que na 1º delegacia não há celas para abrigar mulheres.

A autora foi deixada em uma sala até a sua transferência para outra delegacia, momento em que os policiais perceberam que ela tentou fugir pela porta da frente, mas acabou sendo contida e começou a xingar os policiais.

Ela foi transferida para a 2º delegacia de polícia da cidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa