Polícia

Moradores ouvem som de disparos e encontram homem morto dentro de carro

Homem identificado como Hugo Gabriel Dies Viero, de 32 anos, foi assassinado dentro um carro na madrugada deste sábado, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia sido presa no ano de 2009, pelo assassinato de um adolescente. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 03h30, […]

Renan Nucci Publicado em 07/09/2019, às 13h03 - Atualizado às 16h26

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Homem identificado como Hugo Gabriel Dies Viero, de 32 anos, foi assassinado dentro um carro na madrugada deste sábado, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia sido presa no ano de 2009, pelo assassinato de um adolescente.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 03h30, populares ouviram tiros nas imediações da Rua Sergipe, no Bairro Tapajós, e encontraram a vítima baleada em um automóvel Gol Branco. A Polícia Militar este no local e acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram, puderam apenas constatar o óbito. A Polícia Civil e a Perícia Técnica encontraram 16 cápsulas de calibre 9 milímetros no local, tipo de arma usado por pistoleiros que atuam na fronteira. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Em 2009, ele matou um adolescente de 15 anos por ciúmes da ex-namorada. Ele teria armado uma emboscada para a vítima, abusando da confiança, e a matou com tiros no pescoço e no tórax perto do estádio municipal. Logo após o crime, Hugo fugiu, mas foi preso.

Jornal Midiamax