Jovem denuncia na polícia médico que confundiu gravidez com cisto

A polícia da cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, foi acionada durante a madrugada desta sexta-feira (22), depois que um bebê nasceu morto e o médico que havia atendido a mulher teria dito que ela tinha um cisto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia da cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, foi acionada durante a madrugada desta sexta-feira (22), depois que um bebê nasceu morto e o médico que havia atendido a mulher teria dito que ela tinha um cisto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (22), pelo hospital e lá eles foram informados que a jovem teria procurado atendimento médico após passar mal.

Durante o atendimento, foi descoberto que a mulher estava grávida de quase 7 meses e que o bebê havia morrido. A criança tinha 2 quilos e 100 gramas. Uma das enfermeiras falou para os militares, que a jovem havia sido atendida anteriormente por um médico, que disse que a paciente tinha um cisto.

A jovem disse que não sabia que estava grávida. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados