Marido bêbado agride e tenta decapitar esposa após briga por remédio de enteada

Uma briga entre um casal quase terminou em tragédia, no último sábado (2), em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, quando um homem, que estaria embriagado, tentou matar a esposa de 36 anos.  A briga começou, segundo relatos, depois que o autor teria retirado da geladeira o remédio da enteada, que é renal […]
| 04/02/2019
- 10:22
Marido bêbado agride e tenta decapitar esposa após briga por remédio de enteada

Uma briga entre um casal quase terminou em tragédia, no último sábado (2), em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, quando um homem, que estaria embriagado, tentou matar a esposa de 36 anos. 

A briga começou, segundo relatos, depois que o autor teria retirado da geladeira o remédio da enteada, que é renal crônica. A mulher, então, teria questionado o companheiro sobre o medicamento o que deu início a discussão entre eles. O homem teria dito a esposa que não queria mais a enteada frequentando a casa, nem tão pouco os netos da vítima.

Ela, então, teria terminado o relacionamento e quando tentava sair de casa, o autor foi atrás da mulher, que foi puxada pelos cabelos e arrastada pelo autor, que estava com um facão. O homem colocou a facão no pescoço dela afirmando que iria decapitá-la.

Segundo o site JP News, a mulher conseguiu fugir do marido e se trancar no banheiro de casa chamando a polícia. O autor foi levado para a delegacia.

 

 

 

 

 

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias